Menu fechado

Aula prática do curso de Estética e Cosmética explorou habilidades com pinda e escalda pés, as alunas puderam aproveitar todo o espaço do Centro de Estética para desenvolver um ambiente acolhedor

As alunas do 5° período de Estética e Cosmética tiveram a primeira prova prática desde o retorno das aulas presenciais. A atividade aconteceu nesta terça-feira (29), na disciplina de Terapias Alternativas, onde as alunas puderam explorar habilidades nas terapias spa escalda pés e pinda, com direito a rosas, ervas medicinais e incensos.

Nubia Aparecida Álvaro, aluna da turma avaliada, contou que a experiência de participar dessa atividade foi sensacional e “a vivência pratica em laboratório é muito enriquecedora e com toda certeza fará diferença na nossa vida profissional!”, ressalta.

As atividades seguiram os seguintes critérios de avaliação: rigor científico, relacionar a teoria com a prática, apresentação em grupo, aproveitamento espaço do Centro de Estética e criatividade. Algumas professoras puderam passar pelo ambiente e avaliar, como a professora Sônia Siqueira, Cristina Bento e Ciliana Antero.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos