Menu fechado

UNIFATEA marca presença em evento sobre Empreendedorismo Feminino e a importância da mulher empreendedora em nossa região fomentando a autenticidade e coragem feminina

Aconteceu na noite de ontem, 31 de março, a Mesa Redonda “Empreendedorismo feminino – A importância da mulher empreendedora em nossa região.”

A ação foi organizada pela ACIAL – Associação Comercial Industrial de Autônomos e Liberais – e contou com a participação da nossa Vice-Reitora, Irmã Zenilde Fontes, da empresária da Letras & Cia, Lyssandra Zappa, da empresária da ValeCap Pneus e Truck Center, Rogéria Fonseca, da Analista de Negócios do Sebrae, Luciana Giordani, e do Deputado Estadual, Sérgio Victor.

A Vice-Reitora, Irmã Zenilde Aparecida Fontes, destaca em sua fala um conselho para mulheres que desejam ser empreendedoras “O primeiro caminho é se permitir fazer algo, vivências diferentes, se permitir experimentar situações diferentes e compartilhar com pessoas diferentes”. O evento também contou com a presença de nossa Reitora, Irmã Célia Regina e de outros professores e colaboradores do UNIFATEA.

Na oportunidade, Ir. Zenilde também ressaltou a importância do Parque Tecnológico para a região e o fomento ao empreendedorismo desenvolvido: “O Parque é incorporado de processos pedagógicos e projetos integradores, que transforma a sala de aula para o empreendedorismo e soluções de questões reais”.

O UNIFATEA acredita no empreendedorismo feminino e desenvolve dentro do Centro Universitário essa autenticidade, por meio de palestras e de outros projetos desenvolvidos pelo Núcleo de Extensão, como o “Rede Mulheres Pela Vida”. Venha ser UNIFATEA!

Joice Carla – Estagiária de Jornalismo e Luiz Fernando Miguel coordenador CECOM

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos
%d blogueiros gostam disto: