Menu fechado

Após 7 anos de formação, Thaís Moraes, volta para dividir a conquista do lançamento de seu primeiro livro com a Biblioteca UNIFATEA

Thais Moraes foi aluna do UNIFATEA no curso de Administração, e hoje, retornou à instituição para dividir uma de suas conquistas com quem fez parte desta história. Lançando seu primeiro livro como coautora, “Teoria da Contabilidade na Prática”, a aluna veio nos contar que este foi um presente do seu mestrado na UFRJ e trouxe um exemplar para a Biblioteca UNIFATEA nesta segunda-feira (18).

O livro foi a produção de um trabalho dos 16 alunos da classe de Thaís, com a participação de seu professor, Adriano Rodrigues, que na verdade foi o grande incentivador dessa ação. O conteúdo é sobre “Casos de Ensino sobre a Nova Estrutura Conceitual”.

Formada em 2015, a administradora fez o concurso para trabalhar na instituição de ensino estadual na área administrativa e conseguiu conquistar a vaga em 2° lugar na Divisão de Finanças do Hospital Universitário. Após esse grande passo de se mudar e seguir com a profissão dos sonhos em uma universidade bem reconhecida, a vontade de estudar retornou e fez com que Thaís resolvesse tentar o mestrado do próprio lugar em que trabalhava, na UFRJ.

A ex-aluna ainda conta que trouxe o livro para a Biblioteca do UNIFATEA como forma de reconhecimento por todo acolhimento que encontrou em sua graduação. “Eu lembro da instituição com muito carinho, porque quando você estuda em uma casa salesiana ou uma casa com uma espiritualidade cristã, na minha percepção é muito diferente… de você estudar em uma instituição que não tenha esse carisma. Eu tenho a impressão de que essa espiritualidade deixa o ambiente mais leve, torna o profissional mais humanizado”, conta. Ela ainda comenta sobre as diversas vezes que se reservava na capela e se diverte dizendo que “matava aula para rezar”.

Thaís, nós estamos orgulhosos de você e acreditamos que a sua atitude de dividir esse momento com a gente é só o resultado dessa espiritualidade que plantamos no coração de cada aluno. Sucesso!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos
%d blogueiros gostam disto: