Menu fechado

Palestra “Heróis ou Vilões”, por Kátia Arantes, convida a todos para uma noite de muita conversa e ensinamentos sobre produção fotográfica

A fotógrafa Katia Arantes realizará neste 19 de abril, às 19h30, no UNIFATEA, uma palestra sobre a Exposição Fotográfica on-line “Heróis ou Vilões”. A apresentação é um evento inédito para a cidade e região e será totalmente gratuito.
A Mostra on-line “Heróis ou Vilões?” é uma continuação da Exposição Fotográfica “Heróis Urbanos”, realizada no Centro Cultural São Paulo e consagrada pela mídia nacional. O evento consiste em uma palestra com a projeção das fotografias da Mostra on-line. Durante a apresentação, a fotógrafa irá contar os bastidores da produção das imagens nas ruas de São Paulo e informações sobre a técnica da perspectiva forçada, usada para deixar os bonecos de 30cm (personagens das HQs) com uma dimensão quase humana na arquitetura da capital. Ao final da palestra, Katia Arantes irá conversar com o público sobre o processo criativo da exposição e finalizar com uma reflexão.

Kátia é natural de Lorena e trabalhou muitos anos em São Paulo, como fotógrafa na área da publicidade, corporativa e cultural. Atualmente, reside em Lorena, e recebeu o certificado de trabalhadora Cultural pela Comissão de Cadastramento e Certificação Municipal de Cultura de Lorena. Premiada em 2020 e 2021, com projetos socioculturais pela Lei de Incentivo à Cultura Aldir Blanc.

Programação
19h30 às 20h30 – Palestra sobre o Conceito e Processo criativo da Mostra
20h30 às 21h30 – Visitação à exposição Persona (figurinos de Vilões)
21h30 às 22h – Debate e reflexões: Afinal, somos Heróis ou Vilões?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos
%d blogueiros gostam disto: