No último sábado, a Atlética UNIFATEA participou do projeto Páscoa Solidária junto ao Grupo de Animação Missionária para promover uma tarde adocicada de muita animação

Depois de 1 mês de arrecadação, a Atlética UNIFATEA pôde distribuir chocolate para as crianças neste último sábado, 23 de abril, junto ao GAM (Grupo de Animação Missionária) de São José dos Campos. A ação aconteceu no Oratório Dom Bosco, localizado no bairro da Vila Brito, em Lorena.

O projeto com nome “Páscoa Solidária”, teve como objetivo adoçar a vida das crianças que frequentam o Oratório Dom Bosco e promover atividades que pudessem educar, inspirar e motivar.

Fabiano Santos, do último período do curso de Administração e Presidente da Atlética UNIFATEA, conta que esse tipo de atividade é muito importante para a promoção de atividades de humanização para os alunos que participaram como voluntário e os membros da Atlética.

“É muito importante a participação da Atlética UNIFATEA, pois estimula outras associações e também outros alunos a promover e participar desse tipo de ação. É muito gratificante poder contribuir de alguma forma com o próximo e fazer a diferença na vida das pessoas”, ressalta.

Parabéns aos alunos que participaram desta ação!

Siga a Atlética UNIFATEA nas redes sociais clicando aqui.