Menu fechado

No último sábado, a Atlética UNIFATEA participou do projeto Páscoa Solidária junto ao Grupo de Animação Missionária para promover uma tarde adocicada de muita animação

Depois de 1 mês de arrecadação, a Atlética UNIFATEA pôde distribuir chocolate para as crianças neste último sábado, 23 de abril, junto ao GAM (Grupo de Animação Missionária) de São José dos Campos. A ação aconteceu no Oratório Dom Bosco, localizado no bairro da Vila Brito, em Lorena.

O projeto com nome “Páscoa Solidária”, teve como objetivo adoçar a vida das crianças que frequentam o Oratório Dom Bosco e promover atividades que pudessem educar, inspirar e motivar.

Fabiano Santos, do último período do curso de Administração e Presidente da Atlética UNIFATEA, conta que esse tipo de atividade é muito importante para a promoção de atividades de humanização para os alunos que participaram como voluntário e os membros da Atlética.

“É muito importante a participação da Atlética UNIFATEA, pois estimula outras associações e também outros alunos a promover e participar desse tipo de ação. É muito gratificante poder contribuir de alguma forma com o próximo e fazer a diferença na vida das pessoas”, ressalta.

Parabéns aos alunos que participaram desta ação!

Siga a Atlética UNIFATEA nas redes sociais clicando aqui.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos
%d blogueiros gostam disto: