Menu fechado

Ontem, o UNIFATEA amanheceu mais iluminado com a presença dos alunos da Escola José Felix visitando as instalações da Instituição de Ensino

Nesta segunda-feira, 25 de abril, o UNIFATEA recebeu a visita da Escola José Felix, da cidade de Potim, para conhecer as instalações institucionais e promover a vivência de estar em contato com um ambiente de estudo do Ensino Superior.

Os alunos do 2° e 3° ano do Ensino Médio, puderam conhecer os laboratórios de anatomia, microbiologia, estética, teatro, e os estúdios da TV UNIFATEA e Rádio Inova FM. Também, conversaram com os colaboradores da Secretaria Acadêmica e de Pós-Graduação, onde puderam descobrir todos os cursos oferecidos pelo UNIFATEA.

O objetivo foi mostrar os espaços e explorar as áreas de afinidade de cada um para que eles pudessem ter uma experiência diferenciada com a estrutura de um Centro Universitário.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir