Menu fechado

Aconteceu, na última semana, a reunião de decisão dos alunos representantes de 2022 de cada curso e a votação para aqueles que representarão a CPA e o Consu

Na última quarta-feira (20), aconteceu a reunião de apresentação dos representantes de sala de 2022, que também teve como objetivo realizar a votação dos alunos que representarão a CPA e Consu.

Esteve presente a Vice-Reitora Ir. Zenilde Aparecida; o Pró-Reitor Acadêmico, Prof. Me. Miguel Júnior; o Coordenador Pedagógico, José Luiz Miranda e a Coordenadora do Núcleo de Extensão, Rosana Montemor.

Durante a apresentação dos novos representantes a Vice-Reitora, Ir. Zenilde, desenvolveu com os alunos um momento de reflexão, acerca do que é ser um líder e qual seu papel de impacto no corpo estudantil. Fomentando o estar em união e opinião crítica diante dos fatos, buscando o viver pelo outro.

Este ano, acontecerá uma capacitação para os alunos presentes. Foi realizada uma votação para decisão de alunos representantes da CPA e Consu.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir