Menu fechado

Colaboradores do UNIFATEA se reuniram nesta manhã para receber a visita do Conselho Inspetorial e a nova Inspetora, Irmã Alaíde Deretti

Hoje, as Irmãs do Conselho Inspetorial, acompanhadas da nova Inspetora, Irmã Alaíde Deretti, visitaram o Centro Universitário Teresa D’Ávila. Elas são um pedaço do coração da instituição e foram recebidas por todos os colaboradores do período da manhã, em um acolhimento humano e especial.

O Conselho é responsável pela animação pastoral, administrativa, missionária e carismática das nossas presenças Salesianas, sendo referência para as Comunidades locais na vivência da Missão Salesiana compartilhada, entre leigos e Filhas de Maria Auxiliadora.

A recepção com os colaboradores foi finalizada na Capela com o depoimento inspirador da colaboradora do Mestrado Institucional, Erica Moraes, e um momento de oração por todos que participaram.

Para Ir. Célia Regina, Reitora do UNIFATEA, a visita foi muito especial porque “Para todos nós do UNIFATEA esta visita foi vivida com muita alegria, pois foi um momento de família. O Conselho Inspetorial é o órgão de governo da nossa Inspetoria mas nosso jeito de governar é o serviço, a disponibilidade. Assim sentimos Ir. Alaíde e seu Conselho, que se colocaram a caminho para conhecer de perto o nosso Centro Universitário. E elas gostaram muito do que viram e ouviram. Parabéns para todos!”.

O nosso muito obrigado as Irmãs, Alaíde Deretti, Ivone Ranghetti, Dorcelina Rampi, Ivone Marchuzo, Gisele Rodrigues Coelho, Solange, Lucia Jacinta, Mirian Angelica e Helena Gesser, que estiveram presentes no dia de hoje… Foi especial receber vocês!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos