Menu fechado

Jaqueline Silva, ex-aluna do curso de Estética e Cosmética do UNIFATEA, recebe visita de alunas em formação em seu próprio espaço profissional

As alunas do 3° período do curso de Estética e Cosmética do UNIFATEA, fizeram uma visita técnica ao estúdio da esteticista e ex-aluna, Jaqueline Silva. Jaqueline, que ganhou o prêmio mérito acadêmico, abriu seu espaço profissional para conhecer e ensinar novas técnicas á nossas alunas. A visita aconteceu na última sexta-feira (29) e foi realizada pela unidade curricular de Dermosdisturbios com a Profa. Dra. Ciliana Antero.

A aluna Iara, que foi visitar o estúdio de Jaqueline, falou sobre a importância da visita e de todo aprendizado que tiveram. “Aprendemos a trabalhar a drenagem linfática, iniciamos com o preparo da sala para que a cliente seja recebida com completa organização em um ambiente limpo, calmo e eu a deixe segura. Fomos ensinados a como fazer a ‘’abertura’’ dos linfonodos ao longo do corpo com a supervisão da esteticista Jaqueline. Também aprendemos como fazer o transporte da linfa para drenar os inchaços e edemas do organismo provenientes dos acúmulos de líquidos. ”, conta. Iara ainda ressalta que, no final, a modelo saiu completamente feliz e satisfeita com o resultado e a turma toda, feliz também, em aprender a técnica com uma profissional diferente.

Além da grande experiência para as alunas, a esteticista e cosmetóloga Jaqueline Silva também se mostrou satisfeita com a visita da turma e sobre os ensinamentos que foi compartilhado. ‘’É muito gratificante e ao mesmo tempo fico realmente grata por esta oportunidade de poder mostrar um pouco do meu conhecimento para futuros profissionais da área. É prazeroso poder contribuir para o ensino e poder compartilhar o conhecimento que se aprimora com o passar do tempo. ”, explica a ex-aluna

É de extrema importância o contato dos alunos com a experiência de presenciar profissionais de suas futuras profissões exercendo o trabalho. Adquirir o conhecimento na forma prática e poder observar alguém fazendo aquilo que gosta é gratificante. Certamente é um impulso muito importante na continuidade da jornada.

Quer saber mais sobre o curso de Estética e Cosmética do UNIFATEA? clique aqui e saiba mais.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir

Descubra mais sobre UNIFATEA

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading