Menu fechado

UNIFATEA comemora Mês Mariano com homenagens dos colaboradores à Nossa Senhora Auxiliadora, mãe e padroeira dos Salesianos

Neste mês de maio, considerado o mês mariano nas casas salesianas, o UNIFATEA está promovendo ações voltadas a Nossa Senhora. A biblioteca está realizando uma exposição, dividindo a oração “Ave-Maria” em partes e sessões, colocando livros que ressaltam a imagem de Maria.

Durante esse mês, cada setor da instituição organizou seu altar a Nossa Senhora Auxiliadora como uma forma de agradecimento, proporcionando, a união entre os alunos e colaboradores. A Biblioteca Institucional escolheu produzir a exposição com diversas imagens em aparições de Maria.

Este mês é muito especial para a Comunidade Salesiana! Nós do UNIFATEA desejamos que esse mês seja repleto de alegria e amor para todos!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir