Menu fechado

UNIFATEA movimenta a comunidade com feira “BEM CUIDAR”

No dia 21 de maio, sábado, o UNIFATEA acolheu a I Feira “Bem Cuidar”, um evento especial que contou com a participação de inúmeros parceiros, expositores, convidados e palestrantes. A feira foi organizada pelos estudantes e professores dos cursos de Farmácia, Estética e Cosmética, Enfermagem, Administração e Publicidade e Propaganda.

A Reitora do UNIFATEA, Ir. Célia Regina, abriu o evento destacando a importância de cuidar de si mesmo para o aumento da autoconfiança, autoestima e até o poder de empatia. Ela completou: “Dar uma atenção extra aos seus sentimentos, que é talvez o autocuidado mais poderoso de todos. Despertar bons sentimentos, acordar sentimentos que por algum motivo silenciaram dentro de nós e olhar ao redor.”

Para o ex-aluno UNIFATEA Juan Bresolin o evento foi significativo e importante para despertar o interesse e o cuidado com a saúde. “Gostei bastante da feira, está muito dinâmica a apresentação dos alunos e é importante poder conhecer tudo o que está sendo ofertado pelo UNIFATEA”, disse Bresolin.

O Bem Cuidar foi gratuito e solidário, contando com a contribuição dos participantes por meio da doação de 1kg de alimento não perecível ou um produto de higiene pessoal. Além de proporcionar o conhecimento científico e o cuidado com a saúde, o momento também visou a aproximação da comunidade, juntamente com a instituição e empresas.

O aluno da Pós-Graduação em Analista de Marketing e Mídias Digitais Guilherme Costa participou do evento e contou que ele é um incentivo ao protagonismo dos alunos. “Além de colocar o nome da instituição em destaque, promove uma integração entre os cursos e também com a sociedade lorenense”, afirmou Guilherme.

Também no mesmo dia o UNIFATEA lançou a campanha para o Vestibular 2022 – 2º Semestre, com o slogan “Viva infinitas possibilidades”, com a oferta de cursos presenciais e na modalidade EAD. Saiba mais em unifatea.edu.br/vestibular

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos
%d blogueiros gostam disto: