Menu fechado

UNIFATEA promove manhã de solidariedade, alegria e Salesianidade no Dia S em Silveiras

No sábado, dia 28 de maio, aconteceu o Dia S na Praça do Tropeiro em Silveiras, um evento que promove a solidariedade e a cultura para a população. Os cursos de Graduação, Pós-Graduação e Mestrado Profissional do UNIFATEA, se colocaram a serviço dos moradores de Silveiras e região para oferecer oficinas, atendimentos e reflexões. 

Foi disponibilizado para a população: massagem facial, design de sobrancelhas, doação de livros infantis e adultos, aferição de pressão, atendimento sobre saúde, pintura no rosto das crianças, exposição de animais taxidermizados, terapias integrativas e diversos outros momentos especiais. 

Neste Dia S, membros da Prefeitura Municipal de Silveiras estiveram presentes, o Vice-Prefeito Mateus ressaltou a importância de eventos como este na cidade e ainda agradeceu a parceria, “espero que possamos realizar outros eventos como este e Silveiras está de portas abertas”. As turmas do primeiro período deram continuidade a Gincana 2022 e marcaram presença enriquecendo o repertório cultural, com questões de conhecimento gerais sobre a cidade.

Para Valentina Delfino, noviça salesiana, que participou pela primeira vez do evento, ele foi uma incrível oportunidade de encontro com a população. “Nele as pessoas podem se encontrar também com o UNIFATEA e todas as possibilidades que os cursos oferecem”, ressaltou.

O UNIFATEA agradece imensamente todos os parceiros presentes e a população de Silveiras por vivenciar esse momento de união e aguardamos a participação de todos para a próxima parada: Lavrinhas/SP!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos
%d blogueiros gostam disto: