Menu fechado

UNIFATEA recebe prefeitura de Piquete para futuras parcerias e estreita conexões com o Poder Público

Nesta terça-feira, 31 maio, membros da Equipe Gestora do Unifatea, juntamente com a Reitora Irmã Célia Regina e Vice-Reitora Irmã Zenilde receberam nas dependências da instituição o Prefeito municipal de Piquete, Rômulo Kazimierz Luszczynski (Rominho) , que estava acompanhado de membros do Poder Executivo da “Cidade Paisagem”.

Na oportunidade, representantes do UNIFATEA apresentaram o “Parque Tecnológico” e os projetos já em andamento, retratando a importância que o Parque tem para toda a região no fomento do empreendedorismo, da inovação e do ensino aplicado. É importante ressaltar que o Parque oferece em sua concepção, além de outras atividades, o processo de incubação, empreendedorismo, coworking, entre outros projetos.

Durante o encontro, o UNIFATEA, como Centro Universitário, compartilhou da sua essência Salesiana e dos valores que a instituição tem, agora presente nas regiões de todo o Brasil, do capital intelectual próprio, por meio dos polos em EAD, significando uma grande gama de possibilidades e oportunidades, além do investimento financeiro e humano, que emana desta Casa de Educação para todos os espaços.

Parcerias possíveis em diversos segmentos, como saúde, educação, acessibilidade, área social e muitas outras, evidenciando o papel da Universidade de promover uma educação de impacto social. 

A partir deste encontro, surgem boas possibilidades de iniciativas a serviço da população de Piquete e de toda a região, colocando a Universidade em movimento para o bem da sociedade, gerando uma educação com impacto social, cultural e econômico.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos
%d blogueiros gostam disto: