Menu fechado

UNIFATEA recebe visita da Inspetora Irmã Alaíde Deretti e Conselheira Irmã Solange Sanches

Desde a última semana, a Comunidade do UNIFATEA se alegra com a presença das Irmãs  Alaíde Deretti (Inspetora da Inspetoria Nossa Senhora Aparecida e Chanceler do UNIFATEA)  e juntamente com ela a Irmã Solange Sanches (Coordenadora da Pastoral e membro do Conselho Inspetorial).

Na manhã desta segunda, 13, os colaboradores da institução participaram de uma acolhida especial às Irmãs, com a música “Anunciação” (Alceu Valença), além de compartilharem um café da manhã. As Irmãs realizaram com os participantes uma partilha com repasse das discussões e deliberações do XXIV Capítulo Geral das Filhas de Maria Auxiliadora que teve como tema “Fazei tudo o que Ele vos disser» (Jo 2,5) – Comunidades geradoras de vida no seio da contemporaneidade”, do qual elas participaram em Roma, no ano passado e agora, têm também como missão, propor como vivência às muitas comunidades da Inspetoria. 

A tarde contou com um caloroso momento entre as Irmãs e coordenadores do UNIFATEA, ressaltando o empenho comum como congregação e a importância da missão compartilhada com os leigos, que fortalece ainda mais os vínculos e a presença carismática. 

No período da noite, foi realizado um momento de “boa noite” com os alunos e professores, com homenagens e partilhas. A aluna Angèle contou sua experiência de ser aluna UNIFATEA, além disso, os alunos Wesley e Émerson finalizaram com a canção “Trem Bala”.

Queridas Irmãs Alaíde e Solange, nós do UNIFATEA, agradecemos pela visita!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos
%d blogueiros gostam disto: