Menu fechado

“Rede mulheres pela vida” e UNIFATEA realiza entrega de produtos íntimos para mulheres em situação de vulnerabilidade

A Rede Mulheres pela Vida é uma atividade com o objetivo de promover a troca de saberes científicos e espontâneos, de modo que ambos os conhecimentos se complementam. Este projeto é uma iniciativa da sociedade civil que visa promover ações e projetos para o combate às violências de gênero, estimulando o desenvolvimento pessoal e interpessoal de mulheres em vários aspectos: social, espiritual, financeiro, educacional, psicológico, bem como os relacionados à saúde e ao direito. Desde janeiro deste ano o grupo está realizando a entrega de kits de higiene às mulheres de Lorena.

O Núcleo de Extensão – Relações Comunitárias do UNIFATEA  vem atraindo empresas e pessoas como: OAB, Comitê Mulheres pela Vida da Sicredi, Letras e Cia,Empório Macadâmia, Dalva Cabeleireira, o Lorenense e Alquimia. Elas realizaram a entrega no Cras l no bairro da Cruz, Aldeia Infantil e APAE de Lorena, 

A Profª Me. Rosana Montemor, coordenadora do Núcleo de Extensão, ressalta : “Promover momentos pós-pandemia, onde 30 mil pessoas estão passando fome é olhar para essas mulheres e falar que ao invés de comprar esses produtos higiênicos, podem usar  o seu dinheiro para a compra de alimento.”

Essas e outras ações estão inseridas na dimensão do cuidado, promovidas em nossa instituição e cultivadas com todos, acadêmicos, colaboradores e professores. 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos
%d blogueiros gostam disto: