Menu fechado

Último DIA S do semestre acontece em Lavrinhas: o nosso jeito de cuidar da vida!

Ontem, dia 25, o UNIFATEA em parceria com a Prefeitura de Lavrinhas, promoveu o último Dia S do semestre. Reunindo acadêmicos, colaboradores, Irmãs, Professores e parceiros do Centro Universitário Teresa D’ávila, o Dia S carrega consigo o grande lema “o nosso jeito de cuidar da vida”, promovendo, por onde passa, os valores salesianos. 

E justamente este é um dos grandes objetivos: promover o conjunto de valores e princípios que fundamentam o dinamismo da instituição num encontro ao ar livre com os moradores da cidade, proporcionando saúde, informação e diversão de forma gratuita. Com diversas tendas e serviços, moradores e visitantes, puderam conviver e trocar diversas experiências no centro da cidade. 

O evento também contou com cobertura em tempo real pelas redes sociais do UNIFATEA e pela Rádio Inova FM 107,3 que é uma emissora de rádio educativa, instalada no UNIFATEA, que faz parte da Fundação Olga de Sá. 

A nossa próxima parada será a cidade Roseira, no dia 27 de agosto. Os representantes do município estiveram presentes, recebendo a tradicional “chave”, do dia S, que está percorrendo as cidades por onde passamos.

Em breve, mais fotos e vídeos em nossas redes sociais!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos
%d blogueiros gostam disto: