Menu fechado

Prefeitura Municipal de Cunha firma parceria com Parque Tecnológico Unifatea

Focado em continuar o alto desenvolvimento da Estância Turística, prefeito aposta na educação e saúde do município

Do Parque Tecnológico

A Prefeitura Municipal da Estância Climática de Cunha (SP) assinou na última semana, o termo de parceria com o Parque Tecnológico do Centro Universitário Teresa D’ Ávila – UNIFATEA.

O convênio garante ao município, a participação de todos os projetos do Parque Tecnológico, bem como oficializa através do Governo Municipal, o interesse em manter a qualidade dos profissionais e projetos na área de Educação e Saúde, com possibilidade de melhoria dos processos de atendimento às necessidades específicas dos munícipes.

“Tenho plena confiança no trabalho do UNIFATEA, uma instituição já reconhecida pela formação de profissionais de diversas áreas. Tê-la como parceira no desenvolvimento da nossa cidade, só reforça a intenção da nossa gestão em focar na qualidade de vida dos nossos moradores”, relatou o prefeito de Cunha, José Eder Galdino Costa quando da visita da reitora, Irmã Célia Regina Querido ao Gabinete.

Para a reitora, contar com a presença de Cunha entre os parceiros do Parque, é de muita alegria, e comprova o quanto aliar tecnologia, inovação e pesquisa pode auxiliar no desenvolvimento de segmentos públicos e privados.

“Nossa instituição certamente desenvolverá as melhores ações para proporcionar à Cidade de Cunha excelentes resultados e ações práticas nos projetos, tanto da educação e saúde, quando nas necessidades de estradas e arquitetônicas do município”, reforçou Irmã Célia.

Como a Prefeitura de Cunha, outras empresas e prefeituras vêm somando esforços com o UNIFATEA, em favor da qualidade de vida e desenvolvimento da região.

Quer saber como fazer parte do Parque Tecnológico e apoiar esse e outros projetos do Unifatea? Entre em contato através do (12) 2124-2899 ou pelo e-mail parque.tecnologico@unifatea.edu.br.

 

Mais notícias sobre o Parque Tecnológico

Parque Tecnológico UNIFATEA recebe máquina de fabricação de carvão que foi projeto de um egresso do Mestrado Profissional em Design, Tecnologia e Inovação

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos
%d blogueiros gostam disto: