Menu fechado

UNIFATEA investe em tecnologia, educação e infraestrutura

O UNIFATEA está com novos equipamentos para o Estúdio de TV, buscando sempre a inovação, tecnologia e atendimento. Proporcionando aos alunos e colaboradores, uma mesa de corte para transmissões ao vivo, cartões de memória, leitores de cartões e fones. Por isso, trouxemos vantagens para você que quer fazer parte da família UNIFATEA e tornar sua decisão mais leve e assertiva!

Nossa infraestrutura, disponibiliza aos universitários 6 Laboratórios de Informática, 4 salas de Projetos para uso livre, Biblioteca com mais de 83 mil exemplares, Gráfica Institucional, Estúdio de TV, Estúdio de Rádio Laboratório e Podcast, Rádio Educativa (INOVA FM 107,3), Centro de Estética, Clínica Escola, Teatro Teresa D’Ávila, TV UNIFATEA e muito mais. Além disso, realizamos eventos para a população e atendimentos gratuitos, visando a fraternidade, solidariedade e espírito salesiano.

O UNIFATEA também conta com um novo Parque Tecnológico, que fomenta o empreendedorismo dos Universitários e a criação de startups, buscando a mudança social e pessoal, incentivando a interação entre Empresas e Academia. O Centro Universitário realiza com a Comunidade Acadêmica o “DIA S”, que visa o desenvolvimento humano e profissional, além disso, diversas palestras e cursos livres, com foco na inovação, protagonismo e promoção humana.

Escreva sua história de sucesso e viva infinitas possibilidades em uma instituição que já formou mais de 300 mil alunos no Vale do Paraíba e região.

Quer saber como fazer parte do Parque Tecnológico e apoiar esse e outros projetos do UNIFATEA? Entre em contato através do (12) 2124-2899 ou pelo e-mail parque.tecnologico@unifatea.edu.br.

 Clique aqui e saiba mais!

 

Empresas se unem para desenvolver projeto “Sustentabilidade e Responsabilidade Social”, da Clínica Escola Unifatea

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos
%d blogueiros gostam disto: