UNIFATEA investe em tecnologia, educação e infraestrutura

O UNIFATEA está com novos equipamentos para o Estúdio de TV, buscando sempre a inovação, tecnologia e atendimento. Proporcionando aos alunos e colaboradores, uma mesa de corte para transmissões ao vivo, cartões de memória, leitores de cartões e fones. Por isso, trouxemos vantagens para você que quer fazer parte da família UNIFATEA e tornar sua decisão mais leve e assertiva!

Nossa infraestrutura, disponibiliza aos universitários 6 Laboratórios de Informática, 4 salas de Projetos para uso livre, Biblioteca com mais de 83 mil exemplares, Gráfica Institucional, Estúdio de TV, Estúdio de Rádio Laboratório e Podcast, Rádio Educativa (INOVA FM 107,3), Centro de Estética, Clínica Escola, Teatro Teresa D’Ávila, TV UNIFATEA e muito mais. Além disso, realizamos eventos para a população e atendimentos gratuitos, visando a fraternidade, solidariedade e espírito salesiano.

O UNIFATEA também conta com um novo Parque Tecnológico, que fomenta o empreendedorismo dos Universitários e a criação de startups, buscando a mudança social e pessoal, incentivando a interação entre Empresas e Academia. O Centro Universitário realiza com a Comunidade Acadêmica o “DIA S”, que visa o desenvolvimento humano e profissional, além disso, diversas palestras e cursos livres, com foco na inovação, protagonismo e promoção humana.

Escreva sua história de sucesso e viva infinitas possibilidades em uma instituição que já formou mais de 300 mil alunos no Vale do Paraíba e região.

Quer saber como fazer parte do Parque Tecnológico e apoiar esse e outros projetos do UNIFATEA? Entre em contato através do (12) 2124-2899 ou pelo e-mail parque.tecnologico@unifatea.edu.br.

Clique aqui e saiba mais!

Empresas se unem para desenvolver projeto “Sustentabilidade e Responsabilidade Social”, da Clínica Escola Unifatea