Menu fechado

UNIFATEA acolhe professores para início do segundo semestre Acadêmico

Momento de acolhida dos docentes contou com dinâmicas, formação e partilha

Ontem, 29, acolhemos nossos professores com muito carinho para o retorno às atividades acadêmicas do segundo semestre. A acolhida foi muito especial, todos foram recepcionados na entrada da instituição por colaboradores, membros da Reitoria e Pró-Reitoria, com a típica alegria que faz parte de uma Casa Salesiana.

Ao iniciar, a Vice-Reitora Ir. Zenilde Fontes, lembrou aos professores o sentido do pertencimento, da participação e da unidade nos processos, com um convite para vivenciarem intensamente as propostas preparadas para a formação docente. 

A formação-acolhida aconteceu em ritmo de caminhada, com passos e dinâmicas distintas, conduzindo a todos para mergulharem no cotidiano da vida do UNIFATEA, recordando todos os cursos, modalidades, projetos e propostas presentes na instituição.

Além da participação dos professores e novos professores, a acolhida também contou com a presença da Reitora, Irmã Célia Regina, dos Pró-Reitores Prof. Miguel Júnior e Prof. Ricardo Mendonça, do Procurador Institucional Prof. Lúcio Tunice, Coordenadores dos cursos de Pós-Graduação, Graduação, EAD e Mestrado. 

Na oportunidade, reafirmamos o nosso compromisso com uma educação firmada nos valores salesianos e com os princípios da economia e humanismo solidário, sustentabilidade, empreendedorismo, inovação e tecnologia. 

Sejam bem-vindos, queridos professores!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos
%d blogueiros gostam disto: