Menu fechado

UNIFATEA inaugura Unidade EAD em Cunha

Nesta quinta-feira, 28, o UNIFATEA realizou a inauguração da nova Unidade EAD em Cunha. O momento contou com a presença do Prefeito José Éder, Vice- prefeito Heitor Donizete, Secretária da Educação Tânia Valéria, Secretária da Saúde Ana Oliveira, Secretário da Agricultura Walter Júnior e demais diretores da Câmara Municipal de Cunha.

A celebração foi iniciada com a palavra da reitora Ir. Célia Regina, refletindo acerca do hino de Cunha e sobre a instalação do polo, fomentando ainda mais a formação dos estudantes e adultos da região. A Secretária da Educação, ressaltou a importância desta parceria para a educação, reforçando que a logística influencia nas tomadas de decisões. Desse modo, a unidade vai estruturar jovens da região para que não se desloquem e possam estudar em Cunha. 

No evento, foi firmada uma parceria para formação continuada com profissionais das secretarias da Educação e Saúde, ressaltando aspectos sociais que serão benéficos para a população, por meio da colaboração entre o Centro Universitário e a Prefeitura. A Secretária da Saúde, Ana Oliveira, afirmou a importância de ações como esta para profissionais da saúde, a cerimônia se encerrou com um lanche para todos os presentes.

O UNIFATEA, acredita na missão e transformação de jovens e adultos mediante a educação e tecnologia, por isso estamos na construção do Parque Tecnológico UNIFATEA.

Quer saber como fazer parte do Parque Tecnológico e apoiar esse e outros projetos do UNIFATEA? Entre em contato através do (12) 2124-2899 ou pelo e-mail parque.tecnologico@unifatea.edu.br.

Confira a matéria da TV UNIFATEA sobre a inauguração:

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir