Menu fechado

UNIFATEA inaugura Unidade EAD em Cunha

Nesta quinta-feira, 28, o UNIFATEA realizou a inauguração da nova Unidade EAD em Cunha. O momento contou com a presença do Prefeito José Éder, Vice- prefeito Heitor Donizete, Secretária da Educação Tânia Valéria, Secretária da Saúde Ana Oliveira, Secretário da Agricultura Walter Júnior e demais diretores da Câmara Municipal de Cunha.

A celebração foi iniciada com a palavra da reitora Ir. Célia Regina, refletindo acerca do hino de Cunha e sobre a instalação do polo, fomentando ainda mais a formação dos estudantes e adultos da região. A Secretária da Educação, ressaltou a importância desta parceria para a educação, reforçando que a logística influencia nas tomadas de decisões. Desse modo, a unidade vai estruturar jovens da região para que não se desloquem e possam estudar em Cunha. 

No evento, foi firmada uma parceria para formação continuada com profissionais das secretarias da Educação e Saúde, ressaltando aspectos sociais que serão benéficos para a população, por meio da colaboração entre o Centro Universitário e a Prefeitura. A Secretária da Saúde, Ana Oliveira, afirmou a importância de ações como esta para profissionais da saúde, a cerimônia se encerrou com um lanche para todos os presentes.

O UNIFATEA, acredita na missão e transformação de jovens e adultos mediante a educação e tecnologia, por isso estamos na construção do Parque Tecnológico UNIFATEA.

Quer saber como fazer parte do Parque Tecnológico e apoiar esse e outros projetos do UNIFATEA? Entre em contato através do (12) 2124-2899 ou pelo e-mail parque.tecnologico@unifatea.edu.br.

Confira a matéria da TV UNIFATEA sobre a inauguração:

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos
%d blogueiros gostam disto: