Menu fechado

Seminário do curso de Administração discute mercado financeiro e de capitais

Na noite desta sexta-feira, dia 5 de agosto, um Seminário acadêmico do Curso de Graduação em Administração do Unifatea discutiu a temática: “Gestão de Carreira: mercado financeiro e de capitais”. A proposta formativa visou apresentar aos participantes as diversas oportunidade para o Administrador dentro do mercado financeiro, bem como os desafios enfrentados. 

O Seminário foi ministrado pelo Prof. Ariel Domingues Moreira, que é Docente do MBA em Finanças, Auditoria e Controladoria do Unifatea, além de Analista do Mercado Financeiro, Research e trading

Para Ariel, é importante os Acadêmico conhecerem o mercado e as oportunidades que o mesmo oferece. Em sua fala, apresentou aos participantes do Seminário, o quanto as informações que ele pesquisou e estudou depois fizeram diferença em sua carreira, incentivando os mesmos a buscarem cada vez mais conhecimentos sobre a área. “O objetivo da formação desta noite foi justamente o de abrir os olhares de vocês para as oportunidades do mercado financeiro, suas regras, valores e possibilidades, especialmente para quem está se formando, estudando ou querendo ingressar nesta carreira”, afirmou. 

Com essa oportunidade, além de aprimorar os conhecimentos dos participantes, o Unifatea proporciona um conhecimento de impacto, com o qual os acadêmicos podem entender na prática como funciona o mercado financeiro e também como ingressar no mesmo com segurança e efetividade.

O curso de Administração do UNIFATEA está com vagas remanescentes abertas para o segundo semestre, e o vestibular com provas agendadas. Venha fazer parte da nossa história e viver infinitas possibilidades!

Saiba mais informações em: https://unifatea.edu.br/bacharelado/administracao/ 

Dúvidas? Entre em contato pelo Whatsapp: (12) 2124-2899 ou clique aqui

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos
%d blogueiros gostam disto: