Menu fechado

Faculdade da Terceira Idade UNIFATEA participa de aula tecnológica

Neste semestre, a Faculdade da Terceira Idade UNIFATEA participou de um estudo acadêmico sobre tecnologia. O momento contou com a organização do aluno do segundo período de arquitetura e urbanismo Victor Belleza. Com o tema “Introdução a tecnologia – inclusão,realidade aumentada e metaverso proposta do amanhã”, as alunas aprenderam a utilizar QR Code e utilizar o Google Lens, capacitando-as para o mercado de trabalho.

“É necessária a introdução da tecnologia para a FATI, pois assim promovemos o conhecimento independente da idade. Essas atividades aumentam o conhecimento do mundo, sua evolução e a amplitude independente da idade e situação”, ressalta Victor Belleza.

Maria Auxiliadora Lima, conta como é fazer parte da Faculdade da Terceira Idade. “A FATI é boa para aprender coisas novas, que são transmitidas por alunos e jovens daqui, é interessante a troca e interação entre a gente e os mais jovens, os cafés, as risadas, é muito gostoso esses momentos de estar aqui. A FATI traz uma energia diferente, a cabeça fica diferente nas minhas atividades diárias e com familiares, pessoas, você se torna mais feliz e jovem!”

O carisma das irmãs salesianas no UNIFATEA não tem idade!  A FATI oferece aulas, palestras, debates e estudos sobre diversos segmentos, com o objetivo de conscientizar e promover a inclusão sociocultural de pessoas da terceira idade.

Para mais informações com a Coordenadora da FATI, Profa. Sônia Siqueira ou pela Secretaria do UNIFATEA pelo telefone (12) 2124-2832.☎️

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos
%d blogueiros gostam disto: