Formação continuada dos docentes acontece ao longo do ano sempre visando melhorias no ensino aos alunos
Os docentes da UNIFATEA participaram sábado, dia 17 de setembro, de mais uma formação. O encontro, realizado na biblioteca Conde de Moreira Lima, teve como tema sistema avaliativos, e propôs uma integração aos professores sobre a forma de aplicar e corrigir avaliações. Em grupos, os participantes analisaram documentos e debateram diversos assuntos.
Além dos educadores, o momento contou com a presença da reitora do UNIFATEA, Irmã Célia Regina Querido, e da vice-reitora, Irmã Zenilde Fontes, que ressaltaram o carisma das Irmãs Salesianas não somente na formação, mas para o dia a dia da instituição. O encontro contou ainda com um momento de partilha, estudos e confraternização.
Formação Continuada
As formações acontecem ao longo do ano, em encontro no mês de junho, foram debatidos e analisados os trabalhos em equipe e a confiança. No UNIFATEA, o desenvolvimento e a preparação do corpo docente para um melhor desempenho acadêmico de nossos estudantes são constantes. Assim, preparamos nossos acadêmicos com competência e qualidade para o mercado de trabalho.