Menu fechado

Professores do UNIFATEA aprimoram técnicas de aplicação e correção de provas

Formação continuada dos docentes acontece ao longo do ano sempre visando melhorias no ensino aos alunos

Os docentes da UNIFATEA participaram sábado, dia 17 de setembro, de mais uma formação. O encontro, realizado na biblioteca Conde de Moreira Lima, teve como tema sistema avaliativos, e propôs uma integração aos professores sobre a forma de aplicar e corrigir avaliações. Em grupos, os participantes analisaram documentos e debateram diversos assuntos.

Além dos educadores, o momento contou com a presença da reitora do UNIFATEA, Irmã Célia Regina Querido, e da vice-reitora, Irmã Zenilde Fontes, que ressaltaram o carisma das Irmãs Salesianas não somente na formação, mas para o dia a dia da instituição. O encontro contou ainda com um momento de partilha, estudos e confraternização.

Formação Continuada

As formações acontecem ao longo do ano, em encontro no mês de junho, foram debatidos e analisados os trabalhos em equipe e a confiança. No UNIFATEA, o desenvolvimento e a preparação do corpo docente para um melhor desempenho acadêmico de nossos estudantes são constantes. Assim, preparamos nossos acadêmicos com competência e qualidade para o mercado de trabalho.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos
%d blogueiros gostam disto: