UNIFATEA encerra semana de comemorações e homenagens aos professores

Uma semana especial, de comemorações e homenagens. A Semana dos Professores chegou ao fim com o prosseguimento da Formação dos Docentes.

Todo o corpo docente do Centro Universitário Teresa D’Ávila – UNIFATEA, se reuniu neste sábado (22), para dar continuidade aos estudos e receber mais homenagens em celebração ao dia desses profissionais que se dedicam diariamente e são a força motora da instituição.

Na formação deste sábado, a Prof. Dra. Mariana Aranha, coordenadora pedagógica do UNIFATEA e o Prof. Me. Miguel Júnior, pró-reitor acadêmico, mediaram atividade com o tema “Ensinar e aprender na Universidade: sobre o sentido de ser professor”.

Momentos como esses são constantes na transformação que o UNIFATEA se preocupa em proporcionar a todos que fazem parte do Centro Universitário.