Menu fechado

Corpo, mente e alma na prática do Yoga

Por: Thulio Cavalheiro

Resta pouco tempo para o evento mais esperado do semestre, a Mostra Tecnológica, que promete muita interação, entretenimento e vivência. Organizada pelos alunos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Rádio, Tv e Internet de todos os períodos e supervisionada pela Coordenação dos cursos.  O evento aberto ao público acontece nessa sexta-feira, dia 25, às 19h30.
O prédio Teresa de Jesus será o palco principal do evento. Na parte térrea do prédio, serão trabalhados os cinco sentidos humanos, por meio de diversas sessões interativas de relaxamento, junto a tecnologia. Todos os andares contarão com os seus Stands específicos, nas ações imersivas e interativas. Tudo isso com o objetivo de incentivar a prática destas atividades que contribuem para a saúde do corpo e da mente.

O Yôga será uma das atividades presentes no evento. Sabendo que é uma prática que tem como objetivo trabalhar o corpo, mente e espírito de forma interligada, o Yôga se encaixa perfeitamente no intuito da Mostra Tecnológica. Exige exercícios que auxiliam no controle do estresse, ansiedade, dores no corpo e na coluna, além de melhorar o equilíbrio e promover a sensação de bem-estar.

O Yôga é beneficente para a mente e o corpo, alivia, auxilia e incentiva hábitos totalmente necessários para a saúde do corpo. A aluna do (2°) período de Publicidade e Propaganda, Paula Lima, responsável pelo “Espaço Yôga” falou da expectativa para o evento: “A expectativa para a Mostra Tecnológica está nas alturas, pois foram meses de trabalho ardo para realização do evento e ter a experiência de poder ver se concretizando é gratificante”, explicou. Venha você também, participar do último evento do ano, a Mostra Tecnológica acontece na sexta-feira, 25 de novembro as 19h30.

Alunos sob supervisão dos professores dos cursos de Comunicação Social 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos
%d blogueiros gostam disto: