Menu fechado

UNIFATEA apresenta proposta para parceria com Hospital Frei Galvão

Visita marcou conversa sobre possibilidades de qualificação para equipes de enfermagem da instituição

Do Parque Tecnológico

Na manhã desta sexta-feira (16), as professoras Dra. Ciliana Antero e Dra. Flávia Gabriela estiveram no Hospital Frei Galvão, em Guaratinguetá, para apresentar proposta de parceria para projetos com o Centro Universitário Teresa D’Ávila – UNIFATEA.

Em reunião com a gerente executiva de enfermagem, Heda Billard, foram discutidos assuntos como pós-graduação e cursos in company para qualificação e atualização profissional dos profissionais da enfermagem. Na oportunidade, foi apresentado à executiva, o novo curso de pós-graduação em Estomaterapia, cujas matrículas estão abertas com previsão de início das aulas em fevereiro de 2023.

O curso de enfermagem do UNIFATEA possui 20 anos de história na formação de profissionais de Lorena e região. Entre as especialidades que somente a instituição oferece, está a formação em estomaterapia, habilitando os profissionais para os cuidados com feridas, incontinência urinária e incontinência intestinal.

A pós-graduação lançada para 2023, possui apoio e acompanhamento da Sobesp – Associação Brasileira de Estomaterapia, e será coordenada pelas professoras Dra. Ciliana Antero e Me. Ana Beatriz Morita. Os interessados podem entrar em contato através da Secretaria do UNIFATEA, pelo telefone (12) 2124 2852.

Cursos in company

O UNIFATEA, através do Parque Tecnológico oferece a empresas e indústrias a possibilidade de realização de cursos in company, para facilitar a organização do trabalho dos funcionários e a sua atualização profissional. Também oferece diversos cursos on demand, para atender a necessidade de empresas de todos os segmentos. Para solicitar mais informações, é possível entrar em contato pelo whatsapp (12) 2124-2850.

 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir

Descubra mais sobre UNIFATEA

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading