Por que fazer um mestrado profissional?

Muitos profissionais estão em dúvida sobre qual é o próximo passo a dar em sua carreira. Se você está nessa situação, talvez um programa de mestrado profissional seja a resposta.

Independentemente se deseja seguir carreira como docente ou consolidar-se em sua área de atuação, um mestrado profissional, cujo objetivo principal é transferir conhecimento técnico-científico da universidade para o mercado, será capaz de colocá-lo como um profissional de destaque. Sabe por quê?

Porque em um mestrado profissional você desenvolverá um trabalho prático, envolvendo todo o conhecimento que possui em sua área de atuação. Este conhecimento será usado na construção de uma proposta que poderá ser colocada em prática e imediatamente absorvida pelo mercado. Tudo é feito à várias mãos e com o suporte de todo corpo docente do curso.

É muito comum que alunos de mestrado profissional estejam em busca de desenvolver soluções com respaldo científico para as empresas em que atuam, garantindo assim, visibilidade e autoridade para sua carreira.

Se você está interessado em ingressar em um mestrado profissional, saiba que o UNIFATEA oferece um dos programas mais buscados do Brasil em Design, Tecnologia e Inovação.

Fale conosco e saiba mais!