Coordenação do Mestrado do Unifatea participa de Fórum Nacional

O mestrado profissional do Centro Universitário Teresa D’Ávila teve em 2022, além da conquista do conceito 4 da Capes, participação em eventos e encontros importantes para o desenvolvimento, aprimoramento e expansão do programa.

Em nome da coordenação do Programa de Pós-Graduação (PPG) – Design Tecnologia e Inovação, o professor doutor José Ricardo Flores Faria, participou do Fórum Nacional dos Coordenadores de PPG, durante o 14º Congresso Brasileiro de Pesquisa e Desenvolvimento em Design – P&D 2022 Design O Desenho do Campo, reconhecido como um dos principais eventos científicos da área no país.

A edição, ocorrida em outubro passado, foi organizada pela Escola Superior de Desenho Industrial – ESDI, em parceria com a Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM.

Unifatea foi representada no 14º Congresso Brasileiro de Pesquisa e Desenvolvimento em Design pelo Prof. Dr. José Ricardo Flores Faria