Menu fechado

Alunos de Letras do Unifatea são destaque em processo seletivo

O curso de Letras do UNIFATEA prepara o acadêmico para o mercado de trabalho e qualifica o profissional de letras por meio de estratégias de ensino aprendizagem, didáticas e atenção ao lidar com o ser humano. Nossos professores desenvolvem atividades e preparam os alunos para concursos públicos, realizando um suporte de dúvidas e aconselhamentos nos estudos.

E tudo isso mais uma vez deu certo. Os alunos Caio Carvalho e Ana Gabriela Galvão, foram destaque no Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Aparecida, ficando, respectivamente, em quarto e terceiro lugar na classificação geral. Eles são concluintes do quarto ano e colaram grau nesta segunda-feira

“Isso para nós é uma satisfação muito grande. Sensação de dever cumprido, de que estamos no caminho certo, sempre alinhando com aquilo que o mercado está necessitando, e principalmente com aquilo que o aluno precisa. Então é gratificante demais para nós”, explica a coordenadora do curso de Letras do Unifatea, Profª. Me. Ana Paula Cruz.

Em nosso Centro Universitário os acadêmicos saem empregados da Instituição. “A inserção do mercado de trabalho é quase que imediata para o nosso aluno, porque as empresas ficam em contato direto com a coordenação, com os professores do curso, pedindo indicações do curso de Letras, eles são específicos na fala e nos pedidos, que querem um profissional com formação de qualidade. Por isso eles nos procuram, e esse contato já é feito de imediato”, completa a coordenadora Ana Paula Cruz.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos