Menu fechado

Comunicação Social e Design colam grau em noite de homenagens e muitas emoções

As palavras, as artes, os projetos, as ideias deram lugar a emoção, aos suspiros, aos abraços apertados e já saudosos. As lágrimas foram de muita alegria e orgulho. Assim, a segunda noite de Colação de Grau dos Formandos de 2022 do Centro Universitário Teresa D’Ávila cumpriu o que se esperava depois de anos de estudo, dedicação e muito suor.

As homenagens dessa vez foram para os acadêmicos dos cursos de graduação do Unifatea de Design, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Rádio, TV e Internet. Realizada no Ginásio Poliesportivo Instituto Santa Teresa com a presença de familiares e amigos, a solenidade teve também transmissão pela TV Unifatea. Assim como no primeiro dia de Colação.

Estiveram presentes na cerimônia todo o corpo diretivo da instituição, assim como coordenadores de cursos e professores. Após a entrada dos formandos, momento de alegria e celebração pelos presentes, foram executados o Hino Nacional Brasileiro e o Hino da cidade de Lorena.Em seguida, oradores e paraninfos fizeram uso da palavra para seus discursos, recheados de lembranças, saudades e desejos de sucesso para o futuro que se apresenta.

A noite ainda reservou homenagens dos alunos para os professores, e também o Juramento Oficial. E o momento mais aguardado ficou para o fim, a entrega dos canudos com certificado de conclusão do curso. Antes do encerramento, o Centro Universitário Teresa D’Ávila – Unifatea entregou o Mérito Acadêmico como forma de reconhecer o bom desempenho alcançado ao longo do curso, sua determinação e diferença. Parabéns a todos pela conquista e honraria. Confira os alunos vencedores e as fotos desse momento especial.

Curso de Design: Mayara de Souza Leite

Curso de Jornalismo: Fernanda do Prado Cândido

Curso de Publicidade e Propaganda: Leonardo Henrique da Silva Ferreira

Curso de Rádio, TV e Internet: Giovanna Santos Rossetti de Carvalho

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos
%d blogueiros gostam disto: