Comunicação Social e Design colam grau em noite de homenagens e muitas emoções

As palavras, as artes, os projetos, as ideias deram lugar a emoção, aos suspiros, aos abraços apertados e já saudosos. As lágrimas foram de muita alegria e orgulho. Assim, a segunda noite de Colação de Grau dos Formandos de 2022 do Centro Universitário Teresa D’Ávila cumpriu o que se esperava depois de anos de estudo, dedicação e muito suor.

As homenagens dessa vez foram para os acadêmicos dos cursos de graduação do Unifatea de Design, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Rádio, TV e Internet. Realizada no Ginásio Poliesportivo Instituto Santa Teresa com a presença de familiares e amigos, a solenidade teve também transmissão pela TV Unifatea. Assim como no primeiro dia de Colação.

Estiveram presentes na cerimônia todo o corpo diretivo da instituição, assim como coordenadores de cursos e professores. Após a entrada dos formandos, momento de alegria e celebração pelos presentes, foram executados o Hino Nacional Brasileiro e o Hino da cidade de Lorena.Em seguida, oradores e paraninfos fizeram uso da palavra para seus discursos, recheados de lembranças, saudades e desejos de sucesso para o futuro que se apresenta.

A noite ainda reservou homenagens dos alunos para os professores, e também o Juramento Oficial. E o momento mais aguardado ficou para o fim, a entrega dos canudos com certificado de conclusão do curso. Antes do encerramento, o Centro Universitário Teresa D’Ávila – Unifatea entregou o Mérito Acadêmico como forma de reconhecer o bom desempenho alcançado ao longo do curso, sua determinação e diferença. Parabéns a todos pela conquista e honraria. Confira os alunos vencedores e as fotos desse momento especial.

Curso de Design: Mayara de Souza Leite

Curso de Jornalismo: Fernanda do Prado Cândido