Hoje os cuidados e a atenção foram todos para eles. Foram os acadêmicos de Enfermagem, Farmácia, Estética e Cosmética que foram acolhidos e receberam carinho e muitas palmas. A terceira noite de Colação de Grau dos Formandos de 2022 do Centro Universitário Teresa D’Ávila foi recheada de emoção e reconhecimento pelos esforços de anos para que o dia de hoje chegasse.
Realizada no Ginásio Poliesportivo Instituto Santa Teresa com a presença de familiares e amigos, a solenidade teve também transmissão pela TV Unifatea.
Estiveram presentes na cerimônia todo o corpo diretivo da instituição, assim como coordenadores de cursos e professores. Após a entrada dos formandos, momento de alegria e celebração pelos presentes, foram executados o Hino Nacional Brasileiro e o Hino da cidade de Lorena.Em seguida, oradores e paraninfos fizeram uso da palavra para seus discursos, recheados de lembranças, saudades e desejos de sucesso para o futuro que se apresenta.
A noite ainda reservou homenagens dos alunos para os professores, e também o Juramento Oficial. E o momento mais aguardado ficou para o fim, a entrega dos canudos com certificado de conclusão do curso. Antes do encerramento, foi realizada a Cerimônia de Passagem da Lâmpada, ato do curso de Enfermagem; e a premiação do Conselho Regional de Farmácia, com o Prêmio Paulo Minami. O Centro Universitário Teresa D’Ávila – Unifatea entregou o Mérito Acadêmico como forma de reconhecer o bom desempenho alcançado ao longo do curso, sua determinação e diferença. Parabéns a todos pela conquista e honraria. Confira os alunos vencedores e as fotos desse momento especial.
Curso de Enfermagem: Rafael Henrique Ferreira de Oliveira
Curso de Estética e Cosmética: Anna Carolina Vieira da Silva
Curso de Farmácia: Ana Cecília Monteiro Galvão Ribeiro