Empresários partilham e desenvolvem saberes na 5ª edição do Integra

Rodada de negócios conexão e inovação

Para iniciar as atividades do ano, a quinta edição do Integra contou com empresários da região para mais uma troca de experiências, expertises e conhecimento. Organizada pelo Centro Universitário Teresa D’Ávila e Parque Tecnológico Unifatea, a 1ª edição do Integra de 2023 – Conexões e Negócios teve como tema: Organizações Sistêmicas.  A psicóloga e consteladora familiar Sheila Querido propôs aos empresários um movimento de retorno às origens familiares, desenvolvendo autorreflexão no ambiente profissional e pessoal.

No início do evento, a Profa.Dr. Ciliana Antero, coordenadora do curso de Estética e Cosmética, apresentou aos empresários a Clínica-Escola e sua função social, atendendo a população de forma gratuita para tratamento de feridas e a saúde da mulher. Após este momento, foi a realizada uma rodada de negócios com Marcela Vilela gestora de negócios do SEBRAE, que proporcionou uma visão ampla do mercado “Nossa parceria junto com o Parque Tecnológico, trabalha empreendedorismo, Empretec e Projeto de Inovações”, completa Vilela.

A troca de saberes foi realizada na Biblioteca Conde de Moreira Lima, onde os participantes puderam apresentar sua empresa, serviços e estreitar laços com outros empresários.  “Essa iniciativa de trazer empreendedores é uma categoria nova de conexão e projetos. Fortalecendo a região e os empreendedores, impulsionando e provocando novas oportunidades de negócios, networking e valores”, ressalta o integrante do evento Renan Lemos líder de marketing, V4 Company.

Fruto de uma necessidade do município em reunir empresários e demandas locais, o Integra retomou suas atividades em 2023, com muita inovação, tecnologia e empreendedorismo, auxiliando no crescimento de Lorena e região.