Menu fechado

Empresários partilham e desenvolvem saberes na 5ª edição do Integra

         Rodada de negócios conexão e inovação

Para iniciar as atividades do ano, a quinta edição do Integra contou com empresários da região para mais uma troca de experiências, expertises e conhecimento. Organizada pelo Centro Universitário Teresa D’Ávila e Parque Tecnológico Unifatea, a 1ª edição do Integra de 2023 – Conexões e Negócios teve como tema: Organizações Sistêmicas.  A psicóloga e consteladora familiar Sheila Querido propôs aos empresários um movimento de retorno às origens familiares, desenvolvendo autorreflexão no ambiente profissional e pessoal.

No início do evento, a Profa.Dr. Ciliana Antero, coordenadora do curso de Estética e Cosmética, apresentou aos empresários a Clínica-Escola e sua função social, atendendo a população de forma gratuita para tratamento de feridas e a saúde da mulher. Após este momento, foi a realizada uma rodada de negócios com Marcela Vilela gestora de negócios do SEBRAE, que proporcionou uma visão ampla do mercado “Nossa parceria junto com o Parque Tecnológico, trabalha empreendedorismo, Empretec e Projeto de Inovações”, completa Vilela.

A troca de saberes foi realizada na Biblioteca Conde de Moreira Lima, onde os participantes puderam apresentar sua empresa, serviços e estreitar laços com outros empresários.  “Essa iniciativa de trazer empreendedores é uma categoria nova de conexão e projetos. Fortalecendo a região e os empreendedores, impulsionando e provocando novas oportunidades de negócios, networking e valores”, ressalta o integrante do evento Renan Lemos líder de marketing, V4 Company.

Fruto de uma necessidade do município em reunir empresários e demandas locais, o Integra retomou suas atividades em 2023, com muita inovação, tecnologia e empreendedorismo, auxiliando no crescimento de Lorena e região.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos
%d blogueiros gostam disto: