Menu fechado

Primeira Edição 2023 da caravana da solidariedade na cidade de Piquete

Piquete recebeu neste sábado (25), a primeira edição do Dia S 2023. Realizado na Praça Duque de Caxias, a população piquetense recebeu serviços, atendimentos gratuitos e o carisma das Irmãs Salesianas.

“É maravilhoso e gratificante ter vocês aqui, o ano passado estive presente e hoje novamente estou junto com vocês nesse evento, que é importante para nossa cidade. Estou muito feliz! É bom conhecer os stands e verificar a pressão, incentivando os jovens também na educação”, explica a moradora de Piquete Maria Auxiliadora.

“Estou amando essa experiência com o curso de Pedagogia, levando na prática o que aprendo na sala de aula e o espírito das irmãs salesianas”, ressalta Caroline Espíndola acadêmica do primeiro ano de Pedagogia. Colaboradores, acadêmicos e professores, de todos os cursos de graduação, pós-graduação e mestrado profissional, marcaram presença e se colocaram à serviço das pessoas e da comunidade, exercitando a solidariedade e transmitindo conhecimento.

“Essa foi a  primeira vez que trazemos o Stand do Parque Tecnológico, afinal levar conhecimento e inovação já acontece. Hoje, trouxemos a explicação, entendimento e o impacto dele para região, além disso um mini curso de qualificação para o munícipio”, conta Profa. Dr. Flávia Gabriela. Participaram deste ato de solidariedade os serviços públicos municipais de educação, esportes, serviço social, saúde, segurança, além de empresas como Sabesp, DBnet, Velloznet e instituições da região.

O evento encerrou com a entrega da chave e a fala do Prefeito Rominho: “Fico muito feliz da Instituição lembrar da nossa cidade, é um laço de amizade e parceria. Nossa administração tem um olhar carinhoso com a juventude e o Unifatea lembra disso por meio dessa união com políticas públicas.”

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos