Menu fechado

Segunda edição do Dia S 2023 acontece em Guaratinguetá

No próximo dia 29 de Abril, a partir das 9h, no Espaço Multiuso ao lado da Biblioteca Municipal (praça da estação) em Guaratinguetá acontece a 14ª edição do DIA S.

O evento contará com atendimentos gratuitos para população, como aferição de pressão, aromaterapia, doação de livros, jogos interativos, orientação sobre bolsas de valores e criptomoedas, massagem facial e corporal, projetos de arquitetura, terapias integrativas,  atendimento do Sebrae, atividade lúdico-pedagógica para as crianças e vivência sobre realidade estendida (metaverso).
Também será realizado um mutirão de visitas às famílias com a finalidade de promover o encontro entre as pessoas e aproveitar a conversa para refletir sobre o cotidiano e nossa existência. Ao mesmo tempo, acontecerá nos semáforos o “pedágio ambiental” com a entrega de lixocar, uma forma de se pensar sobre o cuidado com o meio ambiente e ressaltar o S de sustentabilidade.Os colaboradores, acadêmicos e professores, de todos os cursos de graduação, pós-graduação e mestrado profissional se colocam à serviço da população levando informações e atividades práticas. Neste ato de solidariedade participam os serviços públicos municipais, empresas, instituições da região e a população.

DIA S é um lugar para todos. Portanto, todas as pessoas são convidadas a participar.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir

Descubra mais sobre UNIFATEA

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading