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O que é a CPA (Comissão Própria de Avaliação)?


Com o objetivo de coordenar e articular o processo interno de avaliação, bem como sistematizar e disponibilizar informações e dados, foi instituída pelo Centro Universitário Teresa D’Ávila – Unifatea uma comissão própria de  avaliação – CPA.


Composta por representantes de todos os segmentos da comunidade universitária e da sociedade civil organizada, ao final do Processo de auto avaliação, a C.P.A prestará contas de suas atividades aos órgãos colegiados superiores, apresentando relatórios, pareceres e, eventualmente, recomendações.


A avaliação deve ser um processo cíclico, de reflexão e autoconsciência institucional; Criativo e renovador de análise e síntese das dimensões que definem a instituição. Um processo em que quem participa conquista direitos.

Lei nº 10861(14/04/04), art 11, institui a Comissão Própria de Avaliação (CPA).

Atribuições:


Condução dos processos internos de avaliação;

Sistematização e prestação das informações solicitadas pelo MEC/INEP, obedecendo as seguintes diretrizes:

Constituição por ato do dirigente máximo da instituição;

Assegurada a participação de todos os segmentos da comunidade universitária e da sociedade civil organizada, sem maioria absoluta de um dos segmentos;

Atuação autônoma em relação aos conselhos e demais órgãos colegiados.


Funções:

Coordenar e articular o processo interno de avaliação da IES;

Composição da Comissão:


Representantes de todos os segmentos da comunidade universitária e também da sociedade civil organizada.


  • Presidente –Prof. Me. Marcus Vinicius Monteiro Gonçalves
  • Representante Docente – Prof. Me. Rosana Montemor
  • Representante dos Funcionários – Daniel Silva
  • Representante dos Funcionários – Izabelle Assunção
  • Representante dos Discentes – Maycon Francis Machado
  • Representante dos Discentes – Moises Moreira
  • Representante da Comunidade – Zeila Pozzati

CONTATO

Av. Dr. Peixoto de Castro, nº 539
Lorena, SP

(12) 2124-2850

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