Comunicação e Marketing Digital
Carga horária: 40h
Participantes: mínimo 15/ máximo 25
Docente: Flávia Gabriela da Costa Rosa de Freitas e Marcus Augusto Santos Silva
Turmas: 05/10, 19/10, 26/10, 09/11, 30/11; das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30
……………………………………………………….
Apresentação
Entender as percepções dos novos consumidores e clientes e adequar-se a elas têm sido um grande desafio no século XXI. Os algoritmos e as ferramentas do mundo conectado oferecem uma gama de possibilidades, mas que podem se perder em meio a tanta informação que circula pela internet. É fato que as ferramentas do marketing digital facilitaram o acesso das pessoas e empreendedores à informação, no entanto, essa compreensão pode ser enganosa e limitada a que se refere a resultados. É preciso entender de gente e utilizar as informações disponíveis no mundo conectado em favor das empresas, alinhando a expectativa do cliente à expectativa do empreendedor.
Objetivo
Proporcionar à comunidade em geral, conteúdo e metodologia sobre ferramentas de comunicação e marketing para maximizar resultados daqueles que já trabalham e abrir portas do mercado de trabalho aos que buscam nesse nicho oportunidade de desenvolvimento.
Público-Alvo
Estudantes de comunicação, empresários, microempreendedores, publicitários jornalistas, administradores, professores.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
- Módulo 1 – Comunicação mercadológica
- Módulo 2 – Marketing Estratégico
- Módulo 3 – Proposta de Valor
- Módulo 4 – Conteúdo on e off
- Módulo 5 – Por dentro do analytics
VALOR POR ALUNO: R$ 400,00 (2x de R$ 200,00)
INFORMAÇÕES
- PÓS-GRADUAÇÃO: (12) 2124-2852 | posgraduacao@fatea.br
- NEXT - Relações Comunitárias: (12) 2124-2818 | next@fatea.br