Comunicação e Marketing Digital

Cronograma: início em Maio

……………………………………………………….

Apresentação

Entender as percepções dos novos consumidores e clientes e adequar-se a elas têm sido um grande desafio no século XXI. Os algoritmos e as ferramentas do mundo conectado oferecem uma gama de possibilidades, mas que podem se perder  em  meio a tanta  informação que circula pela  internet.  É fato que as ferramentas do marketing digital facilitaram o acesso das pessoas e empreendedores à informação, no entanto, essa compreensão pode ser enganosa e limitada a que se refere a resultados. É preciso entender de gente e utilizar as informações disponíveis no mundo conectado em favor das empresas, alinhando a expectativa do cliente à expectativa do empreendedor.

Objetivo

Proporcionar à comunidade em geral, conteúdo e metodologia sobre ferramentas de comunicação e marketing para maximizar resultados daqueles que já trabalham e abrir portas do mercado de trabalho aos que buscam nesse nicho oportunidade de desenvolvimento.

Público-Alvo

Estudantes de comunicação, empresários, microempreendedores,  publicitários jornalistas, administradores, professores.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

• Módulo 1 – Comunicação mercadológica
  • Módulo 2 – Marketing Estratégico
  • Módulo 3 – Proposta de Valor
  • Módulo 4 – Conteúdo on e off
  • Módulo 5 – Por dentro do analytics

VALOR POR ALUNO: R$ 400,00 (2x de R$ 200,00)

• PÓS-GRADUAÇÃO: (12) 2124-2852 | posgraduacao@fatea.br
  • NEXT - Relações Comunitárias: (12) 2124-2818 | next@fatea.br