Criação de Identidade visual para Escritórios de Arquitetura (CorelDRAW)

Carga horária: 30h

Participantes: no mínimo 20

Docente: Gustavo Alves

……………………………………………………….

Apresentação

A partir do treinamento de Criação de Identidade visual para Escritórios de Arquitetura, o aluno aprenderá a desenvolver a identidade do seu escritório de arquitetura já na faculdade, com Logo, Artes para redes sociais, Cartão de Visita, Flyers e Folder. O treinamento é ideal para alunos e profissionais da Arquitetura e possui a carga horária de 30 horas.

Conteúdo Programático

Durante o treinamento o aluno irá aprender sobre criação de identidade visual, desenvolvimento de artes para redes sociais (Facebook, Instagram, Linkedin e Whatsapp), Criação de Flyers e Folders, Criação de Cartão de Visita, Criação de Páginas profissionais para seu futuro escritório.

Módulo bônus

Tendências de postagens para o mercado da Arquitetura.

Benefícios

O aluno inscrito no treinamento terá acesso à: apostila, networking, coffee break, professor presencial e certificado de participação.

VALOR POR ALUNO: R$ 200,00

• PÓS-GRADUAÇÃO: (12) 2124-2852 | posgraduacao@fatea.br