Marketing Digital para o Varejo
Carga horária: 40h
Participantes: mínimo 15/ máximo 25
Docente: Prof. Me. Marcus Augusto S. Silva
Turmas: 05/10, 19/10, 26/10, 09/11, 30/11; das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30
……………………………………………………….
Apresentação
Os tempos atuais exigem do empreendedor conhecimento e domínio do marketing e suas ferramentas na gestão de negócios. A usabilidade das redes sociais pelas marcas envolve também grande risco de exposição junto ao mercado de consumidores e sua acessibilidade a este interface multiplataformas. Pela grande concentração de novos empreendimentos varejistas nesta região do eixo Vale do Paraíba Paulista / Rio Sul Fluminense e Sul de Minas, é urgente pensar à sua necessidade e como prever ou se prevenir em cada atividade ao se projetar online, com o uso de métodos de gestão de marketing e comunicação digitais no dia-a-dia.
Objetivo geral
Capacitar empreendedores e comerciantes sobre o uso e gestão do marketing via internet.
Objetivos específicos
O uso das ferramentas de web marketing e a comunicação em redes sociais com foco varejista.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
- Modulo I: WEB Marketing no mercado de Varejo de produtos e serviços;
- Modulo II: Marketing e Branding Digital para empreendedores;
- Modulo III: Ferramentais de Gestão de Imagem em Redes Sociais e Internet como supor a Relações Públicas;
- Modulo IV: Comunicação WEB: O Digital e Uso Básico de Redes Sociais e Aplicativos;
- Modulo V: Planejamento e uso dos Ferramentais de Gestão de WEB Marketing Varejista.
VALOR POR ALUNO: R$ 400,00 (2x R$ 200,00)
INFORMAÇÕES
- PÓS-GRADUAÇÃO: (12) 2124-2852 | posgraduacao@fatea.br
- NEXT - Relações Comunitárias: (12) 2124-2818 | next@fatea.br