Menu fechado

Marketing Digital para o Varejo

Carga horária: 40h

Participantes: mínimo 15/ máximo 25

Docente: Prof. Me. Marcus Augusto S. Silva

Turmas: 05/10, 19/10, 26/10, 09/11, 30/11; das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

……………………………………………………….

Apresentação

Os tempos atuais exigem do empreendedor conhecimento e domínio do marketing e suas ferramentas na gestão de negócios. A usabilidade das redes sociais pelas marcas envolve também grande risco de exposição junto ao mercado de consumidores e sua acessibilidade a este interface multiplataformas. Pela grande concentração de novos empreendimentos varejistas nesta região do eixo Vale do Paraíba Paulista / Rio Sul Fluminense e Sul de Minas, é urgente pensar à sua necessidade e como prever ou se prevenir em cada atividade ao se projetar online, com o uso de métodos de gestão de marketing e comunicação digitais no dia-a-dia.

Objetivo geral

Capacitar empreendedores e comerciantes sobre o uso e gestão do marketing via internet.    

Objetivos específicos

O uso das ferramentas de web marketing e a comunicação em redes sociais com foco varejista.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  • Modulo I: WEB Marketing no mercado de Varejo de produtos e serviços;
  • Modulo II: Marketing e Branding Digital para empreendedores;
  • Modulo III: Ferramentais de Gestão de Imagem  em  Redes Sociais  e Internet como supor a Relações Públicas;
  • Modulo IV: Comunicação WEB: O Digital e Uso Básico de Redes Sociais e Aplicativos;
  • Modulo V: Planejamento e uso dos Ferramentais de Gestão de WEB Marketing Varejista.

VALOR POR ALUNO: R$ 400,00 (2x R$ 200,00)

INFORMAÇÕES

  • PÓS-GRADUAÇÃO: (12) 2124-2852 | posgraduacao@fatea.br
  • NEXT - Relações Comunitárias: (12) 2124-2818 | next@fatea.br