MBA em Finanças, Controladoria e Auditoria

……………………………………………………….

SOBRE O CURSO

Apresentação

O Curso oferece conjunto de disciplinas que desenvolvem conceitos e instrumentos que norteiam as práticas empresariais necessárias para tomadas de decisões em ambiente de negócios competitivo e em constante transformação. O programa é composto por professores altamente qualificados, dotados de experiência profissional e acadêmica, que possibilitarão contribuir para que o profissional aprofunde seus conhecimentos na aplicação das práticas gerenciais da administração contábil e financeira.

Objetivos

• Oferecer aos participantes uma formação conceitual e prática nas áreas financeiras, controladoria e contábil;
  • Desenvolver análise crítica de gerenciamento para a tomada de decisão em ambiente dinâmico e de grandes transformações;
  • Capacitar os alunos para atuar na supervisão, no gerenciamento e exercer a liderança nas áreas correlatas de empresas;
  • Preparar profissionais que estão galgando novos cargos de responsabilidade.

Público-Alvo

• Profissionais atuantes nas diversas áreas empresariais do setor industrial, comercial e de serviços, que pretendem ampliar conhecimentos para a gestão de seus negócios;
  • Profissionais de bancos, corretoras, financeiras e seguradoras que almejam ampliar conhecimentos no mercado financeiro e crescimento profissional;
  • Profissionais de inicio de carreira, recém-formado, que estão buscando oportunidades sólidas no mercado de trabalho ou de ascensão profissional.

Duração

As disciplinas são presenciais, exclusivamente de sessenta minutos. Estão inclusos seminários e elaboração do projeto final de curso, conforme cronograma apresentado pela coordenação. Na carga-horária está incluso o tempo de orientação e desenvolvimento do trabalho final, o qual é dotado de regulamento próprio.

Periodicidade das Aulas:

As aulas presenciais ocorrerão quinzenalmente aos sábados em dois períodos, das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00.

Metodologia de Ensino

• Os professores solicitarão leitura prévia de textos destinados ao desenvolvimento de atividades em sala e extra classe, tais como: elaboração de artigo, exercícios, estudos de casos e seminários individuais e em equipe;
  • Para o desenvolvimento do curso serão utilizados todos os recursos necessários ao bom
  • desenvolvimento;
  • No término do curso os alunos deverão apresentar uma monografia a uma banca formada por professores.

Requisitos

Ter concluído curso superior como bacharelados, licenciaturas ou superior tecnológicos.

Certificado Conferido

O cumprimento dos procedimentos de aprovação dará direito ao Certificado de Pós-Graduação Lato Sensu, com o título de especialização em “MBA em Finanças, Controladoria e Auditoria”.

Documentos Necessários para Matrícula: (Documentos originais e 1 cópia de cada)

• 1 foto 3X4 recente

Carga-horária Total

24 x R$ 470,00