Menu fechado

publicações

  • ÂNGULO

Ângulo, Cadernos do Centro Cultural Teresa D’Ávila, surgida em agosto de 1978, é uma publicação dirigida ao público acadêmico, e se constitui num espaço democrático para os mais variados ângulos da reflexão intelectual no âmbito das Artes Plásticas, da Literatura, da Comunicação social, da Semiótica, da Cultura no Vale do Paraíba, em que a diversidade e o debate são bem-vindos.

  • DI FACTUM

A DI Factum é um desejo antigo dos professores do curso de graduação em Design da FATEA, agora Centro Universitário (UNIFATEA). Sua idealização deu-se nas mãos do professor Dr. Luiz Fernando Gorni, com o intuito de criar um espaço para registrar e expor os melhores resultados das pesquisas desenvolvidas pelos seus discentes e docentes, bem como receber de outras instituições o estado da arte sobre o design.

  • ECCOM

A revista ECCOM é uma publicação semestral e destina-se à publicação de trabalhos de pesquisa inéditos relacionados com as áreas de Comunicação Social, Educação e Cultura reunidos nos grandes temas: Educomunicação, Crítica de Mídia, Educação e cidadania, Novas tecnologias,Sociedade e Cultura,Linguagem midiática,Responsabilidade social e História e evolução.

  • RAF

A missão da RAF, desde a sua primeira edição, tem sido a de fomentar a produção, a disseminação de conhecimento técnico-científico em Administração de Empresas e o intercâmbio entre autores e leitores. O principal foco da RAF é a publicação de trabalhos, em conformidade com a metodologia científica, que contemplem diversos temas, perspectivas e questões da atualidade que se relacionem com as práticas de gestão e negócios.

  • JANUS

A revista Janus é uma publicação semestral, publicada pelo Instituto Superior de Pesquisa do Centro Universitário Teresa D’Ávila, localizado em Lorena, estado de São Paulo. Destina-se à publicação de trabalhos de pesquisa inéditos relacionados com as áreas de atuação do UNIFATEA.

  • ESTUDOS INTERDISCIPLINARES EM EDUCAÇÃO

O periódico Estudos Interdisciplinares em Educação é uma revista semestral dos cursos de Licenciaturas do UNIFATEA, que tem como finalidade socializar resultados e contribuições de pesquisas e práticas educativas interdisciplinares, refletidas teoricamente e de estudos sobre temáticas inovadoras para a educação em diálogo com momentos históricos.