RELAÇÕES COMUNITÁRIAS

Serviço Social

Responsável por toda política de atendimento e apoio social na instituição, sendo de sua competência toda atividade que envolva alunos, funcionários e a comunidade em seu entorno. O setor se encarrega de diversas ações que estão relacionadas a área, como a análise de pedidos de desconto e de bolsas, o oferecimento de acompanhamento psicopedagógico e as obras sociais de responsabilidade da Instituição.

• servico_social@fatea.br

Acompanhamento Psicopedagógico

O acompanhamento psicopedagógico do UNIFATEA funciona como um plantão de acolhimento aos alunos e colaboradores que precisam de ajuda diante de situações difíceis. Este possibilita um momento de reflexão sobre os conflitos pessoais e as dúvidas que envolvem suas relações familiares e profissionais. O atendimento sigiloso, oferecido pela Instituição e sem custos para os estudantes e colaboradores, é destinado às situações emergenciais, em que não é necessário o acompanhamento prolongado. Trata-se de um atendimento não clínico, não havendo a necessidade de agendamento de horários.