Menu fechado

Financiamento estudantil, bolsas e descontos

O UNIFATEA conta com uma variedade de programas de bolsas de estudo integrais e parciais, além de convênios com diversas empresas, garantindo desconto na mensalidade durante toda a integralidade do curso.

Leia mais sobre nossos descontos e bolsas!

Financiamento estudantil

O Programa de Financiamento Estudantil – FIES é um programa do Governo Federal administrado pelo FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) e é destinado a financiar a graduação no Ensino Superior de estudantes que não têm condições de arcar com os custos de sua formação e estejam regularmente matriculados em instituições não gratuitas, cadastradas no Programa e com avaliação positiva nos processos conduzidos pelo MEC.

Saiba mais: se você deseja obter mais informações sobre o FIES, visite o site: (http://fiesselecao.mec.gov.br/), ou entre em contato com o Serviço Social do UNIFATEA .

Bolsas

Conforme a Lei nº11.096/2005, esta bolsa é destinada aos alunos que não possuem diploma de curso superior e que tenham cursado o Ensino Médio completo em escola pública ou em instituição privada na condição de bolsista integral; todos que fizerem o Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM atualizado poderão se – inscrever no ProUni. O Serviço Social fará levantamento socioeconômico familiar e visita domiciliar quando necessário. Os candidatos devem se inscrever no site www.mec.gov.br/prouni dentro dos prazos  previstos.

O programa Quero ser UNIFATEA tem como público alvo o aluno que ingressa em um dos cursos de graduação, mas enfrenta grandes dificuldades econômicas para custear seus estudos; embora seja aluno com bom desempenho acadêmico. Por meio do programa em questão será concedida ao aluno uma bolsa parcial (50%) além da oportunidade de realizar diariamente na Instituição atividades praticas em situações reais de vida e trabalho, sob a supervisão de um professor ou profissional da área.

Saiba mais   

Se você deseja obter mais informações sobre o programa Quero Ser UNIFATEA, entre em contato com o Serviço Social do UNIFATEA.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos