O Centro Universitário Teresa D’Ávila- UNIFATEA lamenta profundamente o falecimento da Profª Rosana Tupinambá Viana Frazili nesta segunda-feira (11).
Rosana Frazili foi uma profissional, cuja identidade foi construída com uma carreira sólida e, sem dúvida, fiel ao que queria ser: enfermeira, pesquisadora, incentivadora da pesquisa, ações confirmadas em sua brilhante participação no curso de Enfermagem.
Cuidar era sua palavra de ordem. Promoveu quem pôde, como pôde, o que pôde, sem nunca se negar a apoiar os que a cercavam. Sem dúvidas, a professora deixa colegas e profissionais gratos e tristes pela saudade da mestra que os guiou nos caminhos do saber com habilidade e carinho, tomando-os pela mão para os rumos da sua paixão pelos estudos no campo da Enfermagem.
Conforta-nos a certeza da promessa do Cristo que disse: “Quem crê em mim, ainda que tenha morrido, viverá”. Firmados nesta verdade, protestamos nossos sentimentos de pesar e dor aos familiares e amigos de Rosana, que agora descansa no Senhor.
Profº Dr. Wellington de Oliveira
Reitor do Unifatea