Menu fechado

Último DIA S do ano de 2023 em Lorena

Na manhã de 09 de dezembro na Praça Arnolfo de Azevedo, em Lorena, aconteceu a 17ª edição do DIA S, a última do ano.

Com visita ao asilo, colaboradores, acadêmicos e professores de todos os cursos de graduação, estiveram a serviço da população, realizando atividades e levando informações e atividades práticas. A Pós-Graduação Stricto Sensu – Mestrado teve a oportunidade de fazer uma imersão nesse projeto.

Pensando também no meio ambiente, foram realizadas ações sustentáveis como a plantação de uma muda de Pau Brasil e doações de cem mudas para população, inspirando cada um a cuidar do meio ambiente. Essa ação é uma maneira de intensificar a importância da sustentabilidade.

O evento contou com atendimentos gratuitos à população, como orientação empresarial com o Parque Tecnológico, atividades da graduação, práticas integrativas, doação de lanches, massagem, brincadeiras lúdicas com as crianças, orientações para empresa MEI, atendimento de Reiki, teste de visão, medição de ruídos e temperatura, e atendimento da Clínica-Escola.

Neste ato de solidariedade, participaram os serviços públicos municipais, empresas apoiadoras como: Rádio Mix, Costa Reis, Senac, The House, Q Óculos, Loja Chiquita Bacana, Valgroup, ACIAL, Anis – Doces Artesanais, Harmonização da Orelha, Panificação artesanal, SAADS. Tivemos o apoio da Prefeitura de Lorena por meio de suas Secretarias.

Nosso agradecimento a todos que abraçaram o Dia S.

Até 2024, com o nosso jeito de cuidar da vida!

 

 

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Traduzir

Descubra mais sobre UNIFATEA

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading