Menu fechado

INTEGRA Conexões e Negócios promove networking e desenvolvimento em Lorena

ANDRÉ BRAZIL

O Centro Universitário Teresa D’ Ávila – UNIFATEA realiza, nesta quinta-feira (31), mais uma edição do Integra – Conexões e Negócios. O evento promete networking, sinergia de propósitos e possibilidades de expansão de negócios para empresários de Lorena e região.  A atividade acontece a partir das 8h, no campus do UNIFATEA, localizado na avenida Dr. Peixoto de Castro, 539.

Nesta edição, o Integra trará dois renomados palestrantes: Jeremias Rodrigues, idealizador do método Magna de transformação Empresarial, e Sheila Querido, psicóloga e facilitadora em Constelação Familiar. Ambos compartilharão suas expertises sobre aceleração de resultados e desenvolvimento pessoal e profissional, temas de grande interesse para os participantes que buscam inovação e competitividade no mercado.

O professor Claudius D’ Artagnan, um dos padrinhos do evento, destacou o impacto do Integra para o desenvolvimento regional. “É um projeto importantíssimo, porque ele aproxima a instituição acadêmica, como é o caso do UNIFATEA, do empresariado aqui da própria região”, afirmou o professor. Segundo ele, a iniciativa, que começou com o objetivo de criar uma ponte entre o ambiente acadêmico e o empresarial, já amadureceu e tem atraído temas cada vez mais relevantes para os participantes.

“Temos muito orgulho de ter participado desde o início. O integra já amadureceu, ele já tem maioridade e agora traz temas interessantíssimos”, completou.

As inscrições para o evento são limitadas e podem ser realizadas no endereço unifatea.edu.br/integra.

A expectativa é de mais um evento de sucesso, promovendo o desenvolvimento empresarial e a integração entre o setor acadêmico e o mercado.       

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Traduzir

Descubra mais sobre UNIFATEA

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading