INTEGRA 2025 COMEÇA NESTA TERÇA COM EDIÇÃO INTERNACIONAL E ALTO NÍVEL DE CONVIDADOS
O Integra Conexões e Negócios, projeto promovido pelo UNIFATEA – Centro Universitário Teresa D’Ávila, inicia nesta quarta-feira, 25 de junho, às 18h, sua primeira edição de 2025 com um evento especial de alcance internacional. Com três anos de sucesso e mais de 400 membros envolvidos desde sua criação em 2022, o Integra tem se firmado como um dos principais espaços de encontro entre universidade, empresários e empreendedores do Vale do Paraíba.
A expectativa em torno do evento é alta. “Amanhã teremos uma edição muito especial, em nível internacional. Receberemos a CEO de uma empresa com sede em Miami, a doutora Gisella Imai, e também um gestor da empresa dela, a IMC International, o Eduardo VillaNueva. Eles vão falar sobre gestão, contando, principalmente, a história de sucesso de um empresário, o pai dela, Yasuo Imai. Ele doou toda a biblioteca dele para o UNIFATEA. E ela vem, inclusive, amanhã fazer uma apresentação e trazer o restante dos livros prometidos, que vão compor a biblioteca empresarial da instituição”, destacou o professor Claudius D’Artagnan, idealizador do evento.
Segundo ele, a procura pela primeira edição de 2025 surpreendeu a organização. “Foi uma procura incrível. As vagas se esgotaram rapidamente. Estamos abrindo as edições do Integra 2025 com um alto nível”, completou.
PALESTRANTES INTERNACIONAIS
O painel de abertura, intitulado “Duas Vozes que vão transformar a sua visão empresarial”, será conduzido por Gisella Yumi Szedmak Imai, General Manager da IMC USA Inc., e Eduardo Villanueva, Consultor Sênior da IMC EUA e LATAM. A IMC Internacional, fundada em 1979, é reconhecida por sua atuação global em gestão industrial, com foco em excelência produtiva por meio do método TPM (Total Performance Management).
Com a participação dos especialistas da IMC, o Integra 2025 se fortalece como um evento estratégico que conecta o meio acadêmico às melhores práticas do setor empresarial global, estimulando inovação, troca de saberes e desenvolvimento regional.