Menu fechado

UNIFATEA recebe representantes de Universidade dos E.U.A.

Representantes da Universidade de Findlay (Ohio/USA), Christopher Sippel (Associate Vice President) e Victor Fernandez (brasileiro e integrante do International Admissions Office), visitaram o UNIFATEA para conhecer a infraestrutura da instituição e estabelecer Convênio Técnico-Científico entre as instituições. A visita foi realizada no dia 25 de setembro, das 12h às 18h.

A proposta do Convênio Técnico-Científico tem o intuito de possibilitar que alunos da graduação e pós-graduação estudem na Universidade de Findlay (Ohio/USA), que tem 90% de cursos em comum com o UNIFATEA e possibilitará que alunos de Findlay também façam o intercambio.

O próximo passo do estabelecimento do convenio é firmar o protocolo de intenções entre as instituições e visita do UNIFATEA na instituição de Findlay.

“Eles gostaram bastante da instituição e temos 90% de cursos em comum exceto 3. Essa similaridade de cursos é importante até pra ver o reaproveitamento de disciplinas aqui na instituição dos alunos que foram pra lá futuramente” afirma a Coordenadora de Relações Institucionais Prof.Me. Bianca Siqueira Martins Domingos.

Alunos interessados devem procurar a coordenação de relações institucionais para obter informações sobre custo, prazos e tipos de programas de curto médio a longo prazo.

2 Comentários

  1. Stella

    Caraca que legal. Tem disponibilidade para fazer intercâmbio lá ja?
    Achei maravilhoso esse aumento de países em convênio com a nossa universidade.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos
%d blogueiros gostam disto: