UNIFATEA recebe representantes de Universidade dos E.U.A.

Representantes da Universidade de Findlay (Ohio/USA), Christopher Sippel (Associate Vice President) e Victor Fernandez (brasileiro e integrante do International Admissions Office), visitaram o UNIFATEA para conhecer a infraestrutura da instituição e estabelecer Convênio Técnico-Científico entre as instituições. A visita foi realizada no dia 25 de setembro, das 12h às 18h.

A proposta do Convênio Técnico-Científico tem o intuito de possibilitar que alunos da graduação e pós-graduação estudem na Universidade de Findlay (Ohio/USA), que tem 90% de cursos em comum com o UNIFATEA e possibilitará que alunos de Findlay também façam o intercambio.

O próximo passo do estabelecimento do convenio é firmar o protocolo de intenções entre as instituições e visita do UNIFATEA na instituição de Findlay.

“Eles gostaram bastante da instituição e temos 90% de cursos em comum exceto 3. Essa similaridade de cursos é importante até pra ver o reaproveitamento de disciplinas aqui na instituição dos alunos que foram pra lá futuramente” afirma a Coordenadora de Relações Institucionais Prof.Me. Bianca Siqueira Martins Domingos.

Alunos interessados devem procurar a coordenação de relações institucionais para obter informações sobre custo, prazos e tipos de programas de curto médio a longo prazo.

1. Stella

Caraca que legal. Tem disponibilidade para fazer intercâmbio lá ja?
    Achei maravilhoso esse aumento de países em convênio com a nossa universidade.