Menu fechado

Teatro Teresa D’ávila apresenta monólogo “Frida Kahlo – A deusa Tehuana”

As inscrições para o vestibular UNIFATEA 2019 já estão abertas. Cursos matutinos e noturnos. Mais informações: https://bit.ly/2OhZr1E

O Teatro Teresa D’Ávila apresentará o monólogo “Frida Kahlo – A deusa Tehuana”, com a atriz Rose Germano e direção de Luiz Antonio Rocha. A peça é uma adaptação livre da obra e vida de Frida Kahlo e traz aspectos sobre a artista em sua vida pessoal.

O monólogo está em sua sétima temporada, estreou em 2014 e ganhou a capa do principal jornal do México, o El Universal, além de ter sido sucesso de público e crítica no Brasil.

A obra da artista mexicana Frida Kahlo reflete a expressão de luta e as maiores dores – físicas e existenciais da autora, que no lugar da comoção e do luto, realizou grandes obras de arte.

Tudo de mais óbvio sobre a trajetória de Frida foi excluído da dramaturgia… “No espetáculo, desconstruímos o mito, construindo uma Frida humana, bem diferente da figura pop na qual foi transformada pela grande mídia no mundo inteiro”, conclui o diretor.

A peça abre com o prólogo de Dolores Olmedo Patiño, marchand que possui a maior coleção de Frida Kahlo e Diego Rivera no mundo. Responsável por preservar e difundir o acervo do casal. Dolores e Frida nunca foram amigas; duas mulheres apaixonadas pelo mesmo homem, uma colecionadora de arte, a outra a expressão da própria arte.

Serviço:

Dias: 27 e 28 de Outubro

Duração: 1h

Classificação indicativa: 16 anos

Telefone Bilheteria: 2124-2922

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos
%d blogueiros gostam disto: