Palestrantes de Portugal e México marcam o terceiro dia do III Congresso Internacional (WDM) e IX Workshop Design&Materiais

O terceiro dia do III Congresso Internacional (WDM) e IX Workshop Design&Materiais, no UNIFATEA, foi marcado com uma mesa redonda que foi discutido sobre Manufatura Avançada, Gestão de Projetos e Materiais, mediada pelo Prof. Dr. Eduardo Norberto Codaro e Talita Kathleen Correia de Sousa, da UNESP de Guaratinguetá. Participaram, o Prf. Dr. Marcelino Rivas, da Universidade de Matanzas Camilo Cienfuegos de Cuba e a Profª Ebelia del Ángel Meraz, da Universidade Juárez Autónoma de Tabasco, México, além de alunos e convidados.

Além do Worshop, aconteceu no período noturno a palestra com a Profª Draª Carla Maria d’Abreu Lobo Ferreira, do Instituto Politécnico de Leiria, Portugal, com o tema “Cerâmica, Patrimônio e Produto Sustentável: do Ensino à Indústria, Projeto CP2S.

O Congresso vai até o dia 6 de junho. Veja a programação completa: http://wdm2019.unifatea.edu.br/

Mais fotos: www.facebook.com/unifatea

Fotos: William Brazil