Menu fechado

UNIFATEA celebra Nossa Senhora Auxiliadora com Carreata, Missa, Cantata e Tradições Salesianas

Nesta terça-feira, dia 24 de Maio, o UNIFATEA realizou a carreata, missa, cantata em homenagem a Nossa Senhora Auxiliadora e queima das cartinhas, escritas por estudantes, colaboradores e professores da instituição. 

Durante a carreata aconteceu um intenso momento de alegria e oração com a comunidade lorenense. Padre Pedro Cunha ressaltou: “não é por acaso que Nossa Senhora passou por aqui, é providência”. Diversas pessoas participaram com muita fé e devoção da homenagem, que percorreu as principais ruas da cidade. 

A Missa aconteceu às 19h no Teatro Teresa D’Ávila e foi um momento de muita comunhão e agradecimento a Nossa Senhora Auxiliadora, por todas as bênçãos derramadas na vida da Comunidade Educativa. 

A Cantata Mariana, demonstrou por meio de cenas e dança a vida de nossa mãe. Um momento de muita alegria, emoção e amor. A organização e condução da Missa e da Cantata Mariana contou com a organização de membros da Comunidade, alunos participantes da Pastoral, Aldeias de Vida e do Estúdio Expressão (Layla Molinari).

Para finalizar, a Pastoral organizou um momento de “queima das cartinhas” para Nossa Senhora, uma rica tradição Salesiana, na qual alunos, colaboradores e a comunidade puderam escrever um pedido e  agradecimento para ser levado a Deus pelas mãos da Virgem Maria, expressando também os sonhos, alegrias e desejos. 

O UNIFATEA agradece a todos que participaram neste dia com muita fé e devoção, com um agradecimento especial aos parceiros que possibilitaram a realização de todas atividades, como a Prefeitura Municipal, Polícia Militar, Aldeias de Vida, Espaço Expressão, Colaboradores, Professores, Irmãs e amigos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos
%d blogueiros gostam disto: