Menu fechado

UNIFATEA celebra Nossa Senhora Auxiliadora com Carreata, Missa, Cantata e Tradições Salesianas

Nesta terça-feira, dia 24 de Maio, o UNIFATEA realizou a carreata, missa, cantata em homenagem a Nossa Senhora Auxiliadora e queima das cartinhas, escritas por estudantes, colaboradores e professores da instituição. 

Durante a carreata aconteceu um intenso momento de alegria e oração com a comunidade lorenense. Padre Pedro Cunha ressaltou: “não é por acaso que Nossa Senhora passou por aqui, é providência”. Diversas pessoas participaram com muita fé e devoção da homenagem, que percorreu as principais ruas da cidade. 

A Missa aconteceu às 19h no Teatro Teresa D’Ávila e foi um momento de muita comunhão e agradecimento a Nossa Senhora Auxiliadora, por todas as bênçãos derramadas na vida da Comunidade Educativa. 

A Cantata Mariana, demonstrou por meio de cenas e dança a vida de nossa mãe. Um momento de muita alegria, emoção e amor. A organização e condução da Missa e da Cantata Mariana contou com a organização de membros da Comunidade, alunos participantes da Pastoral, Aldeias de Vida e do Estúdio Expressão (Layla Molinari).

Para finalizar, a Pastoral organizou um momento de “queima das cartinhas” para Nossa Senhora, uma rica tradição Salesiana, na qual alunos, colaboradores e a comunidade puderam escrever um pedido e  agradecimento para ser levado a Deus pelas mãos da Virgem Maria, expressando também os sonhos, alegrias e desejos. 

O UNIFATEA agradece a todos que participaram neste dia com muita fé e devoção, com um agradecimento especial aos parceiros que possibilitaram a realização de todas atividades, como a Prefeitura Municipal, Polícia Militar, Aldeias de Vida, Espaço Expressão, Colaboradores, Professores, Irmãs e amigos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir

Descubra mais sobre UNIFATEA

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading